João Vicente de Castro entrega atributos ao posar sem roupa para revista

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro posa sem roupa para matéria de revista (Imagem: Reprodução / GNT)

João Vicente de Castro abalou a web na tarde desta sexta-feira (9) com uma imagem do seu ensaio para a revista Quem. O ator posou sem calça camisa e cueca, apenas com um buquê de flores tampando a sua região íntima, e provocou a reação imediata de fãs e amigos famosos.

“Nas bancas hoje tem revista Quem. Me despi de todos os limites”, escreveu na legenda da publicação. “Um dia eu caso com um homem desse…”, disparou Otaviano Costa. “Jardim dos meus sonhos!”, disparou Rodrigo Godoy. “Desmatou um jardim para esconder o piru”, soltou Tatá Werneck. “Que ousado ele”, observou Carol Castro.

Em entrevista à revista, João Vicente de Castro falou abertamente sobre política e disse que “é impossível” qualquer tipo de relacionamento, “seja romanticamente, seja fraternamente” ou que “pondere a possibilidade de alguma coisa” do Governo Bolsonaro “ser aceitável”.

“É de uma violência gigante uma pessoa que acredita nesse homem. Me relacionar intimamente, dar qualquer tipo de afeto a uma pessoa que defende Bolsonaro hoje em dia, para mim, é impensável”, desabafou ele, que revelou seu voto entre Bolsonaro x Lula:

“Obviamente que entre Lula e Bolsonaro voto no Lula. Acho que ele foi o maior presidente da história do Brasil, fez grandes coisas socialmente e economicamente, tirou 40 milhões da linha da fome. Discordo de muita coisa dele, acho o PT ‘problematiquíssimo’. Vou votar nele, mas adoraria ver uma pessoa diferente. Não vejo quem, não acho que tenha. Outro problemático de quem eu gosto, o Ciro (Gomes), se tivesse chance votaria nele”.

Um dos rostos mais conhecidos da internet, João Vicente comentou sobre sua fama de “cara de bravo”. “Acho que as pessoas têm uma impressão que eu tenho cara de bravo e quando me conhecem em geral têm esse susto, ‘nossa, mas você é tão tranquilo’. Isso é algo que gostaria de deixar mais claro: não sou bravo, não sou chato”, garantiu.

Sobre relacionamento, João Vicente de Castro se mostrou simpático ao relacionamento aberto ou até uma “transadinha” fora do relacionamento. “Todo mundo tem desejo e eventualmente vai ter desejo de transar com outra pessoa. O que eu digo para minhas namoradas, sempre disse, é: ‘faça, faça bem feito, use camisinha, não se relacione de maneira sistemática, porque se for para ter relação com outra pessoa, tenha a relação com outra pessoa’. Aí um beijo, tchau. Agora se for para dar uma transadinha ali e voltar direitinho…”, contou.

“Se eu tenho uma namorada e ela viaja para sei lá onde, encontra um cara que acha interessante, tem tesão nele, fica com o cara, usa camisinha, que que eu tenho a ver com isso? Tá ótimo. Eu não quero saber, porque vou ficar com ciúme, e não quero que ela me exponha, que fique com um cara que eu conheça. Mas de resto ela foi lá dar vazão ao desejo dela, foi viver uma coisa dela. Eu desacredito nessa coisa simbiótica da relação, nisso de eu sou você”, argumentou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›