João Vicente de Castro lista procedimentos estéticos e nega título de galã

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro rejeita rótulo de galã e fala sobre procedimentos estéticos (Imagem: Divulgação / Globo)

João Vicente de Castro teve um bate-papo super sincero com Angelica, quando falou sobre o rótulo de galã e dos procedimentos estéticos aos quais se submeteu em nome da vaidade. Apesar disso, ele garante não ser um homem vaidoso e acredita que esses artifícios devem ser utilizados com parcimônia.

“Eu te juro que a vaidade é muito pouca em mim. Por mais que as pessoas me sacaneiem, eu não sou muito vaidoso. Malho porque gosto de ter o corpo que eu quero ter, corto o cabelo do jeito que eu quero porque me sinto bem“, disse ele durante o podcast Simples Assim.

O ator garantiu ainda que não mantém nenhum ritual de beleza diário e que não se identifica com o rótulo de galã que lhe foi dado.

Acho que qualquer pessoa muito vaidosa é esquisito. Relaxa um pouco. Você deixar de viver coisas boas… é chato. Respeito, mas não indico“, iniciou. “Eu nem compro essa onda de galã. Acho que faço parte da onda da mudança do padrão, porque em outro momento eu não seria. A beleza que a gente tá acostumado tem muito a ver com simetria, coisa essa que eu passei longe. Hoje em dia a gente tá entendendo que beleza é mais amplo que isso“, concluiu.

Apesar disso, João confessa que já se submeteu a procedimentos estéticos, como uso de botox. “Nunca sofri tanto na minha vida em nenhuma situação. Eu mordia minha mão e gritava. É uma agulha fina, desgraçada. Meu Deus! Fiz para fazer novela, porque estava ficando com ‘pizza’“, explicou.

A experiência ruim não foi suficiente para ele tentar novamente, dessa vez com outro propósito: “Depois fui por causa da olheira, mas não consegui. E não é por preconceito, não. É só porque eu tenho medo de agulha, acho horrível“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›