João Vicente de Castro nega censura política e abre o jogo sobre empresas parceiras

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro nega censura política e abre o jogo sobre empresas parceiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro é uma pessoa influente nos dias de hoje e naturalmente as marcas o procuram para fazer parcerias publicitárias. Surgiu um boato de que algumas delas proíbem os contratados de ter um posicionamento político nas redes sociais e em mais empresas e o galã resolveu se pronunciar.

O ator começou postando fotos de campanhas que já fez com empresas de bebidas alcoólicas, moda, café, higiene bucal, operações financeiras e até tecnológicas como Johnnie Walker, Prada, Becks, Nespresso, Samsung, Listerine e PayPal.

Na legenda da publicação do Instagram, feita neste sábado (9), João Vicente comentou o rumor: “Hoje li uma matéria que falava sobre marcas que impedem que seus parceiro se posicionem politicamente. Isso é um absurdo sob todos os pontos de vista, inclusive comercial, num mundo onde o que se é, é um dos maiores ativos”.

Apesar disso, o famoso negou com veemência que tenha sido afetado por essa conduta levantada, deixando claro que sempre foi muito respeitado pelas marcas que representou: “Esse post é só pra exaltar minhas marcas parceiras que jamais, em tempo algum, cercearam minha liberdade de expressão. Muito obrigado pela coragem, ética e parceria”.

Rafael Zulu comentou o post: “É isso”. Ingrid Guimarães apoiou a iniciativa: “É isso João! Apoiado”. Alcione elogiou a beleza do artista: “João, sempre bonito”. Uma seguidora passou uma cantada no ídolo: “Liberdade sempre! Inclusive, tô livre hoje, e você?”. Outra internauta fez uma reflexão sucinta: “Tudo que acontece é político”.

Mudando um pouco do tom, sugeriram recentemente que João Vicente de Castro virasse ator pornográfico e ele tirou sarro da ideia inusitada: “Já pensei, mas sou péssimo em decorar texto. Fiz até um teste”. Questionado até mesmo sobre sexo anal, ele ficou espantado com a ousadia e disparou: “Que maluquice, gente”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›