João Vicente de Castro pede perdão após declaração polêmica sobre Prior

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro comenta declaração polêmica sobre Felipe Prior (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ator da Globo, João Vicente de Castro fez uma declaração polêmica sobre o ex-BBB Felipe Prior, durante uma live com a também ex-BBB Marcela Mc Gowan, e acabou se arrependendo.

Na ocasião, a questionou sobre a sua tranquilidade na casa ao se posicionar na casa, dizendo que “qualquer pessoa que tem esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça dele”.

Nas redes sociais, o público se revoltou com a fala e, por meio dos Stories do Instagram, o galã pediu perdão, dizendo que não foi sua intenção atacar ninguém.

“Minha gente, acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira”, escreveu.

“Estamos melhorando sempre”, completou o artista, mas o público não se convenceu. “Ele pode mudar, mas o Felipe não, né?! É a famosa militância seletiva”, disparou uma internauta.

“As desculpas devem ser direcionadas ao Prior, não ao público. Isso não é retratação, é só para não queimar o filme”, reagiu outra pessoa.

Prior, ao se deparar com a declaração, ironizou o ator e insinuou que ele não é tão famoso, já que nunca o viu na capa de Ki-Suco, que contava com vários artistas estampando as embalagens.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!