João Vicente de Castro, até aqui escalado para o elenco de Beleza Fatal, a primeira telessérie da HBO Max, não seguiu com o combinado com a plataforma de streaming e desistiu do projeto por força maior: entenda-se o seu trabalho indispensável na Globo.
VEJA ESSA
Um dos principais nomes do Papo de Segunda, do GNT, João Vicente aceitou um convite do para um reality show ao lado de Sabrina Sato. O trabalho em dose dupla no canal da família Marinho automaticamente o retirou do projeto da concorrente do Globoplay.
O ator estava escalado para o papel de irmão do vilão interpretado por Daniel de Oliveira, numa espécie de ajudante nas vilanias do brother, segundo informações do Notícias da TV. O convite foi feito em 2021 e na época João ficou feliz com a proposta oferecida.
Beleza Fatal, antes intitulada Segundas Intenções, teve sua produção atrasada por conta da fusão da Warner Bros. Com a Discovery. Todas as produções nacionais previstas para 2021 e 2022 foram engavetadas, assim como projetos de outros países com o selo da HBO Max.
Sem João Vicente de Castro, HBO Max quer fechar elenco de Beleza Fatal
Além do João Vicente, a HBO Max perdeu Antonio Fagundes. A agenda dos dois não permitiu um aceno positivo para a nova proposta da plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.
Até o momento, Alice Wegmann e Camila Pitanga foram as únicas confirmadas no elenco. A Bebel de Paraíso Tropical (2007) foi a primeira a aceitar o projeto por causa do seu contrato fixo com a HBO Max.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].