João Vicente de Castro revela o seu esporte favorito em ataque a Bolsonaro

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro cutuca Bolsonaro e seus eleitores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fiel ao grupo contrário ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), João Vicente de Castro revelou o seu esporte favorito nos últimos dias. Em clima de Jogos Olímpicos de Tóquio, o galã afirmou que o seu passatempo virou “dar unfollow em quem curte” os materiais do político no Instagram.

O comentário do ator veio à tona no Twitter. Irônico, ele escreveu: “Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação”.

O artista descobriu que não foi o único que seguiu o caminho em represália aos apoiadores de Bolsonaro. “Eu deixei de seguir tanta gente que o insta me bloqueou”, entregou um fã. “Eu tenho praticado esse esporte faz uns meses já. Paris 2024 [vou] forte”, provocou outro.

“Maravilhoso, medalha de ouro! Não tem mais desculpas para defender o pior governo da história! Por isso te amo, João!”, exaltou um terceiro. “Eu vou nas publicações de 2018 ver se a pessoa comemorou no dia da eleição”, contou mais uma.

Quem também aderiu ao “esporte” nas redes sociais foi Samantha Schmütz. Há dias, a amiga de Paulo Gustavo (1978-2021) comentou algo parecido com o que foi exposto por João Vicente de Castro.

“Eu às vezes vou na página do ‘coiso’ para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, para eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje! Alguém mais faz isso?”, questionou.

João Vicente não levou nenhum ataque de colegas de profissão, mas Samantha recebeu um em especial. Thiago Gagliasso, fanático pelo “capitão”, soltou o verbo contra a opinião da famosa. “Falar do ‘coisa’ é mole, Play. Quero ver você devolver o dinheiro que você recebeu do Governo de SP e falar sobre a prestação de contas da Lei Rouanet. Frouxa. Antonia Fontenelle, estamos cansados de gente babaca! Põe no processo! Vem”, chamou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›