João Vicente de Castro revela relação com a solteirice e lembra namoro com famosas

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro revela como lida com a solteirice e relacionamentos em sua vida (Imagem: Divulgação / Globo)

João Vicente de Castro revelou em entrevista à revista Ela sobre como tem lidado com a sua solteirice. Aos 37 anos, o ator contou que é movido por emoções fortes.

Não namoro faz tempo. O ator é movido por emoções fortes: ‘Colocar alguém no meu universo agora só seria possível se fosse por uma paixão. Não conseguiria começar a namorar por carência. Não acho que precise casar agora. Isso não quer dizer que eu seja um solteiro convicto, estou aberto“, explicou João.

Ele, que já namorou com nomes como Cleo Pires e Sabrina Sato, analisou o fato do novo que tinha a necessidade de se impor por meio das conquistas. “Já usei o sexo para afirmar minha masculinidade. Foi uma fase”, cravou.

Para auxiliar nas questões da vida, o sócio do Porta dos Fundos e apresentador decidiu retomar as sessões de terapia. O retorno acontece após um ano longe da análise. Um dos motivos é justamente a dificuldade que tem tido de se apaixonar: “Por que não estou me apaixonando? Antes era mais fácil? Não sei! Eu me relacionei com mulheres incríveis, mas não rolou.”

“A Cleo e a Sabrina foram duas por quem me apaixonei perdidamente. Quando estou com uma mulher, sempre acho que estou apaixonado. Mas o sentimento não dura. Se persiste, é para valer”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›