João Vicente de Castro surpreende com mensagem ao irmão de Cleo Pires

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro postou uma mensagem especial ao irmão da ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro voltou a surpreender os seguidores e mostrar que mantém uma boa relação com a família de sua ex, Cleo Pires. No perfil do Instagram, o ator tratou de prestar uma homenagem ao ex-cunhado, Bento Pires, que fez aniversário.

Hoje, no dia que o mundo parou de se comunicar, é o dia do Bento, um dos caras mais legais, calmos, lindos e amorosos que conheço”, iniciou ele, se referindo ao bug mundial com Facebook, Instagram e WhatsApp.

Desde pequeno Bento tem um olhar sábio, confiante e amoroso para o mundo. Até quando a gente irritava ele fazendo ‘shh’ ele era engraçado e fofo. Eu sempre dizia que Bento nasceu com uma mecha branca no meio do cabelo preto para que o mundo soubesse que ali ia um cara especial. Te amo”, finalizou.

Nos comentários, Bento respondeu: “Obrigado por tudo. Te amo Johnny“. Orlando Morais também deixou uma mensagem na publicação. “Joãozito do meu coração. Você é nosso. Bentão, parabéns!“, postou o marido de Glória Pires.

Por falar em Glória, a atriz também ganhou uma homenagem do ex-genro nas redes sociais. Ao postar uma foto dela, o famoso escreveu na legenda:

“Hoje é dia de Glória. Um ser humano que apesar de tudo jamais adotou uma atitude cínica perante a vida. Glória é inteira gratidão e vibra a cada conquista. Cada ano que passa o tempo se encontra com ela e os dois parecem se transformar em algo melhor, cada vez mais linda, mais potente e mais curiosa. Que grande mulher que temos o prazer de ver existir. Que sorte. Te amo”.

Gloria respondeu o post de João Vicente. “E o que dizer de você, seu biytho! Gracias à la vida, que me a dado tanto!“, comentou. Orlando Morais também deixou uma mensagem na publicação: “Sorte a nossa ter você. Te amamos“.

Em julho deste ano, João Vicente de Castro concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre a política do país. Crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele deu pistas sobre o seu voto em um 2º turno entre Lula e Bolsonaro:

“Obviamente que entre Lula e Bolsonaro voto no Lula. Acho que ele foi o maior presidente da história do Brasil, fez grandes coisas socialmente e economicamente, tirou 40 milhões da linha da fome. Discordo de muita coisa dele, acho o PT ‘problematiquíssimo’. Vou votar nele, mas adoraria ver uma pessoa diferente. Não vejo quem, não acho que tenha. Outro problemático de quem eu gosto, o Ciro (Gomes), se tivesse chance votaria nele”.

É de uma violência gigante uma pessoa que acredita nesse homem. Me relacionar intimamente, dar qualquer tipo de afeto a uma pessoa que defende Bolsonaro hoje em dia, para mim, é impensável”, desabafou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›