João Vicente de Castro surpreende e publica carta à filha de Chay Suede

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro faz homenagem especial para Chay Suede (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro usou suas redes sociais nesta terça-feira (30) para fazer uma homenagem a Chay Suede, que completou 28 anos. No entanto, o ator publicou uma carta aberta dirigida à filha do outro artista, Maria, de 6 meses.

Na postagem, o famoso postou uma foto de Chay no Instagram e, de forma poética, falou sobre ele. “Esse é Chay, seu pai. Atrás dele está o mar e o horizonte, duas coisas gigantes impossíveis de medir, assim como o amor que seu pai sente por você”, iniciou João Vicente de Castro.

Em seguida, o global listou qualidades do amigo “talentoso, generoso, lindo”: “Você vai ver que será guiada pelo mundo afora por duas pessoas lindas, seu pai e Laura [Neiva], sua mãe. Um dia você vai entender que o mundo é uma loucura mas seu pai vai fazer o impossível pra estar sempre do seu lado em todos os momentos”.

“Hoje, Maria, é aniversário do seu pai, essa homenagem é para ele, em forma de carta para você, porque os dois merecem muito, se merecem e vão ser muito felizes juntos. Eu sou João, seu tio, que ama muito seu pai e sua mãe e que já te ama gigante. Essa carta é para dizer: parabéns Maria, seu pai é imenso”, completou o artista.

Cabe lembrar que no aniversário de 37 anos de João Vicente de Castro, em 27 de março, Chay Suede também fez um longo texto emotivo para falar do amigo.

“Nossa amizade nasceu e cresceu bonita, tenho muito orgulho da relação que construímos, somos os primeiros a torcer um pelo outro, a comemorar a vitória um do outro e chorar as tristezas também, isso é tesouro na vida de quem tem, eu tenho”, afirmou ele, em um dos trechos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Carta aberta pra Maria Maria, Esse é chay, seu pai. Atrás dele está o mar e o horizonte, duas coisas gigantes impossíveis de medir, assim como o amor que seu pai sente por você. Maria, Um dia você vai ver a sorte que você deu, logo. Um dia voce vai ver que o seu pai é um grande homem, um homem talentoso, generoso, lindo, elegante e um grande pai (essa parte voce já sabe ou sente). Voce vai ver que, dentro do seu pai, existe um universo lindo e que você é um universo lindo dentro do seu pai. Você vai ver que será guiada pelo mundo a fora por duas pessoas lindas, seu pai e Laura, sua mãe. Um você vai entender que o mundo é uma loucura mas seu pai vai fazer o impossível pra estar sempre do seu lado em todos os momentos. Você vai brincar com seu pai, ele vai rir quando voce fala qualquer bobagem, vai brigar quando você falar alguma bobagem, ele vai chorar quando vc cair, vai te ajudar a levantar, vai te ensinar a levantar sem ele, vai te mostrar que o amor dele não tem tamanho, vai te ensinar amar, vai te ensinar a amar apesar dele. Vai ver que ele é mais forte do que o mundo e capaz de lidar com qualquer situação, menos quando te deixar na porta da escola e você chorar por não querer largar dele. Um dia, talvez lendo esse texto, escrito numa ferramenta obsoleta chamada Instagram que existia antes da criação de uma tecnologia revolucionária, que seu pai queria ser seu pai muito antes de você estar na barriga. Hoje, Maria, é aniversário do seu pai, essa homenagem é pra ele, em forma de carta pra você, porque os dois merecem muito, se merecem e vão ser muito felizes juntos. Eu sou João, seu tio, que ama muito seu pai e sua mãe e que já te ama gigante. Essa carta é pra dizer: parabéns Maria, seu pai é imenso

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro ? (@joaovicente27) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›