João Vicente de Castro surpreende, garante que recebe muitos “nudes” e agradece

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro falou sobre os nudes que recebe em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

João Vicente de Castro surpreendeu e revelou que recebe muitos nudes dos seus seguidores nas redes sociais. O ator aproveitou e agradeceu as pessoas que enviam fotos íntimas para ele.

O famoso ainda afirmou que para ele o “sexo é lindo” e que hoje em dia ele já não se sente mais “obrigado a pegar todo mundo” que também deseja pegá-lo.

“Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata”, disse à Quem.

João Vicente de Castro ainda comentou que, quando decide visualizar as mensagens, ele questiona se a pessoa é maior de idade. Ele também admitiu que algum dia pode ser que surjam prints dele respondendo as mensagens com “nossa, que delícia”.

“O sexo é lindo. Sexualidade é a coisa mais linda do mundo. Mas nunca vai aparecer eu me relacionando com uma menina menor de idade. Lembro que, quando começou o movimento ‘meu primeiro assédio’, tinha alguns amigos desesperados e eu ‘isso aí não pega em mim não'”, desabafou.

O artista garantiu as suas relações que foram consensuais e nunca forçou ninguém a fazer sexo com ele. “Não tenho tesão nesse tipo de relação. Mas a sexualidade, se uma mulher que sabe o que quer me manda um nude, eu tenho total direito de falar ‘você é uma gostosa, que delícia, manda outro’. Não tem o menor problema“, completou o ator.

Recentemente, o famoso posou sem calça camisa e cueca, apenas com um buquê de flores tampando a sua região íntima, e provocou a reação imediata de fãs e amigos famosos.

“Nas bancas hoje tem revista Quem. Me despi de todos os limites”, escreveu na legenda da publicação. “Um dia eu caso com um homem desse…”, disparou Otaviano Costa. “Jardim dos meus sonhos!”, disparou Rodrigo Godoy. “Desmatou um jardim para esconder o piru”, soltou Tatá Werneck. “Que ousado ele”, observou Carol Castro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›