João Vicente de Castro
João Vicente de Castro vai à delegacia após ataque e se pronuncia (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro foi para a delegacia, nesta quinta-feira (26), e prestou depoimento sobre o ataque ao Porta dos Fundos. O ator esteve no local e conversou com o delegado responsável pelo caso, por volta das 11h, acompanhado de um advogado.

Em seguida, durante uma coletiva para falar sobre o caso, o integrante do grupo de humor afirmou: “Estamos falando sobre liberdade de expressão. Não vamos permitir que isso aconteça. Confiamos totalmente na polícia civil. Precisamos cortar o mal pela raiz”.

No último dia 25, João Vicente de Castro também se manifestou em seu Instagram a respeito da repercussão do ataque à produtora.

“Incrível ver como fomos abraçados depois desse ato injustificável de violência. Muito obrigado pelas mensagens. Somos fortes e seguiremos”, postou ele, no Stories.

Cabe lembrar que o ataque aconteceu última terça. A sede do grupo, no Humaitá, foi alvo de ataques com coquetéis molotov, disparados por pelo menos três pessoas. O local chegou a pegar fogo, que foi controlado por seguranças que estavam no local.

Nesta quarta, um grupo, que se autodenomina Comando de Insurgência Popular Nacionalista, divulgou um vídeo, mostrando o momento em que três explosivos são lançados contra a fachada da produtora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA