Débora Nascimento
Débora Nascimento e João Vicente de Castro estavam juntos (Imagem: Reprodução / Montagem)

João Vicente de Castro e Débora Nascimento já viveram um romance no passado, logo depois que ela terminou com José Loreto, mas preferiram não assumir publicamente a relação.

De acordo com o Blog do Leo Dias, que descobriu isso há algumas semanas, o ator pediu que o assunto não fosse revelado à imprensa. Ele não queria fazer parte da briga entre os atores.

Ainda segundo a publicação, João já havia colocado um ponto final na relação porque não quis ser um “novo personagem” da novela “separação de Débora x Loreto”. O ator, vale lembrar, é ex de duas famosas.

Ele já namorou a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Cleo Pires. Mesmo depois do fim da relação, ele prefere ficar sem se pronunciar sobre o assunto e passar longe de tudo que envolve a separação.

Entenda a relação entre Débora Nascimento e João Vicente

De acordo com jornal Extra, João Vicente explicou para alguns amigos que não pretende assumir relação com Débora tão cedo, já que o término da artista com Loreto está mal resolvido.

No aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, os dois ficaram no maior clima de casal. O evento reuniu famosos no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro.

Enquanto não assumem de fato o romance, Nascimento e Castro estão se conhecendo melhor. O contato dos dois surgiu quando ela ficou mais próxima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que é uma das melhores amigas de João.

Vale lembrar que Débora e Loreto colocaram um ponto final no casamento em fevereiro deste ano. Juntos, eles têm um filha.

Já Vicente foi apontado como crush de Vitória Strada e Kéfera durante as gravações de “Espelho da Vida”. Porém, nenhuma das relações foram adiante. O ator já namorou Cleo Pires e Sabrina Sato.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos