João Vitor Silva revela detalhes de cenas de sexo com Felipe de Carolis em Verdades Secretas

João Vitor Silva
João Vitor Silva e Felipe de Carolis protagonizaram cenas quentes na trama (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar na reprise de Verdades Secretas, João Vitor Silva vai retornar na continuação do folhetim. O ator, que dá vida a Bruno, revelou ao UOL como foi fazer as cenas do envolvimento de seu personagem com Sam, interpretado por Felipe de Carolis, com direito a cenas de sexo:

“Ele usa e fica alucinado, olha para o lado e só tem o Sam, que investe. Não acho que os dois vão se apaixonar ou ter um caso, vai ser uma coisa do momento por conta da droga. Ele vai começar a usar muito e não terá controle, tudo será novo para ele, vai ficar perdido”.

“Foi bom para quebrar paradigmas, de acabar esses tabus de que todo mundo é certinho o tempo todo, de que o menino que é o melhor da família jamais poderá perder a cabeça. É uma construção de coisas, família complicada, falta de amor, pressão para perder a virgindade. Tudo isso o leva para essa atmosfera. Estou muito feliz com essas mudanças“, explicou.

A história dos personagens vai continuar em Verdades Secretas 2, que será mais ousada e sem tabus quanto à homossexualidade dos personagens. Dois deles, inclusive, serão interpretados por Bruno Montaleone e Johnny Massaro, que falou sobre o assunto com o jornal O Globo e revelou:

“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça. Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”

Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum”, contou o famoso.

Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade”, revelou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›