João Zoli adere a novos hábitos após ameaças de morte e doença grave

João Zoli

João Zoli muda hábitos após doença e ameaças (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê o alto astral e a beleza impecável de João Zoli pode não ter ideia dos muitos desafios que o modelo enfrentou no último ano… Além de ter descoberto três úlceras, no final de 2019, ele também tem sofrido ataques e até ameaças desde que assumiu seu primeiro relacionamento após o término com Gabi Prado.

Tudo isso fez com que o rapaz decidisse mudar um pouco a sua rotina para ter qualidade de vida. “Foi um baque. Cheguei a vomitar bastante sangue por causa das úlceras. O médico falou que não era normal alguém da minha idade passar por isso. Então, hoje em dia tenho um cuidado a mais com a alimentação e com o estresse. Tento ficar mais tranquilo e comer de forma mais saudável“, contou ele em entrevista à revista Quem.

Sobre o atual relacionamento, João conta que os haters descobriram o endereço e contato da sua eleita, a quem prefere manter no anonimato em função das muitas ameaças que recebem.

O ataque mais pesado rolou quando eu postei essa foto, que nem mostrava o rosto dela. Mas alguns ataques já vinham rolando quando as pessoas desconfiaram que eu estava com uma pessoa. Acharam o endereço dela e contato. Ela é colocada em vários grupos diariamente onde é xingada e sofre comparações para diminuí-la. Não é legal. Por isso prefiro nem falar o nome dela. Já tem muito ataque“, relatou.

A gente foi passando por isso de boa, tentado levar da melhor forma possível, mas rolou esse ataque e depois começaram a envolver mãe, amigos… Os ataques chegaram a me abalar. Já recebi mensagens de pessoas desejando a morte de minha mãe e vó por coronavírus… Coisas muito pesadas em relação a ela também. Tem um grupo incansável que faz vários fakes. Já tenho uma pasta de mais de cem prints de fakes para poder levar na polícia. Ainda sofro uns ataques sim“, finalizou ele, destacando a intenção de usar os documentos como provas de um futuro processo judicial.

Além das mudanças de hábito e da adoção de uma rotina mais leve, outra aliada de João tem sido a música. “Tenho tentado me concentrar mais na minha voz e em buscar a paz comigo mesmo. Na pandemia, acabei escrevendo muita música no projeto com o meu irmão, Pedro, para o Zoli. A gente lançou Vestido Azul e agora vamos lançar Mapa Astral. A gente está produzido muita coisa. Ao mesmo tempo, às vezes da aquelas empacadas porque a gente produz e não saber como lançar ou por onde ir. Mas a gente está meio que independente“, pontuou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.