Joaquim Lopes abre o coração em dia do aniversário da esposa: “Eu sou um sortudo”

Joaquim Lopes

Joaquim Lopes se declarou para Marcella Fogaça (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apaixonado, Joaquim Lopes não economizou nas palavras para falar sobre Marcella Fogaça, sua esposa. Neste sábado (04), no aniversário da amada, o ator escreveu:

“Pequenos milagres colocaram a Célla na minha vida. E eles foram acumulando numa intensidade que se tornaram insuperáveis, fundamentais. A gente conversa muito aqui em casa, desde o comecinho. E são um dos meus momentos favoritos no dia. E desde o começo a gente sempre falou em projeto de vida”.

“Pra onde a gente vai, como, com quem, com arte, com poesia, com assertividade, com respeito. Esse projeto é sagrado! A Marcella me transformou em pai. E me ensina o que é ser MÃE. Sim, com todos os caps Locks possíveis!!! Como é bonito ver a mãe que você é”, contou o artista, que tem duas filhas com a cantora, as gêmeas Sophia e Pietra.

“Você me mostrou que cada momento pode e deve ser um pequeno milagre e eu sou um sortudo de você ter me aceitado nessa vida. Te amo e te admiro profundamente. Vamos juntos SEMPRE. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!”, finalizou.

No seu perfil, Marcella Fogaça fez uma publicação especial pelo dia: “Hoje. Meu aniversário. Hoje eu acordei e rezei, como todo dia. E no meio da minha oração eu chorei. Um choro daqueles que saltam do peito em forma de soluço, choro de gratidão purinha. Eu nem sabia que gratidão tinha gosto…”.

“Pensei na Marcella criança lá em Minas, em todos os seus sonhos e me dei conta que realizei os mais importantes deles. A menina Marcella tá bem orgulhosa da mulher que eu sou hoje. Não só pelo que conquistei, mas por tudo que venci dentro de mim, por quem eu sou e continuo tentando ser. O meu melhor. Pra mim, pra quem amo, pro mundo”, declarou.

Já no fim do texto especial, a artista escreveu: “Aniversário eu fico sempre sensível, mas esse ano eu tô carne viva. Mas de emoções lindas, administradas em tempos turbulentos que as vezes saem como enxurrada pra lavar a alma e dar aquele reset. Aceito amor, carinho, mensagens e homenagens. Cafona é não ser de verdade e eu quero mesmo mimos hoje e ser MUITO feliz e amada sempre! Beijo gente lindaaa! VIVA EU!”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.