Joaquim Lopes desabafa por saudade dos pais durante quarentena

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes desabafou sobre saudade dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes publicou em suas redes sociais um desabafo emocionante no qual revelou que está com muita saudade de abraçar seus pais, durante esse período de quarentena, medida utilizada como prevenção para o novo coronavírus.

O ator publicou uma foto dos seus pais Laura Helena e Antônio, tirada quando esteve com eles pela última vez, e lamentou não poder estar junto deles. “Estou com tanta saudade deles! Essa foto foi a última vez que pude visitá-los. Antes desse desastre todo”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Meu pai é médico, 86. Minha mãe pedagoga, 82. E eu me preocupo como se eles fossem crianças. Eles estão bem lá na casa deles, graças a Deus. Protegidos. Eu to sempre de olho! Sempre!”, acrescentou o famoso.

Mesmo sentindo uma grande falta de seus pais, Joaquim Lopes ressaltou a crucial importância de se cumprir o isolamento social, tendo em vista que é uma medida para protege-los.

“Acordei hoje querendo abraçar, beijar. Não posso ainda. Temos que esperar mais um pouco até ter certeza de que não tenho nada. Tão estranho e contraintuitivo se afastar para proteger, mas é assim que tem que ser nesse meu caso! Grato que eles têm um ao outro! Saudade, só, mesmo”, concluiu ele.

WordPress Lightbox