Joaquim Lopes diverte seguidores ao mostrar perrengue com uma das filhas

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes diverte seguidores ao mostrar perrengue com uma das filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há 1 ano e 3 meses nasceram Pietra e Sophia, fruto do relacionamento entre Joaquim Lopes e Marcella Fogaça. O pai coruja estava com uma das gêmeas e passou um perrengue inesperado, caindo nas graças de seus seguidores.

publicidade

O ator carregava uma das filhas no colo, mas a garotinha não segurou o próprio xixi — que nem a fralda conseguiu absorver — e deixou o famoso todo encharcado.

Acho que vazou, né, filha?!”, disparou Joaquim, filmando o momento indesejado e se divertindo com o imprevisto que teve que lidar, já que ele estava todo arrumado.

publicidade

Veja Também

Maria Joana reagiu ao clique do colega de profissão: “Amo essa família por demais”. Bruno Gissoni, que é pai de duas meninas, se identificou: “É isso”.

Lucas Veloso tirou sarro do amigo: “Foi premiado [risos]. Lindos”. Bruna Spínola se identificou com a tragédia mirim: “Já passei muito por isso”. Teve fã que viu um lado positivo nisso tudo: “Sinal que tomou bastante água. Isso aí, neném”.

Confira:

publicidade

Joaquim Lopes capricha no romantismo no aniversário da esposa

Logo de início, o também apresentador se definiu como um cara sortudo de ter Marcela em sua vida:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Pequenos milagres colocaram a Célla na minha vida. E eles foram acumulando numa intensidade que se tornaram insuperáveis, fundamentais. A gente conversa muito aqui em casa, desde o comecinho. E são um dos meus momentos favoritos no dia. E desde o começo a gente sempre falou em projeto de vida”.

publicidade

Por fim, Joaquim parabenizou a esposa por mais um ano de vida e rasga elogios para ela:

Pra onde a gente vai, como, com quem, com arte, com poesia, com assertividade, com respeito. Esse projeto é sagrado! A Marcella me transformou em pai. E me ensina o que é ser mãe (…) Te amo e te admiro profundamente. Vamos juntos sempre”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.