Joaquim Lopes fala sobre expectativa para ser pai de gêmeas

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes sempre torceu para ter gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dois anos e meio de relacionamento, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça descobriram que vão ser pais de gêmeos. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator afirmou que a paternidade em dose dupla é “benção e gratidão em dobro“.

Desde pequeno eu tinha a impressão que eu teria gêmeas. Coisas da vida que são inexplicáveis. Confesso que, quando a gente viu no ultrassom, eu só conseguia comemorar e sair pulando pelo consultório“, revelou o artista, contando que sempre torceu para que isso acontecesse.

Quando questionado se será um pai ciumento, Joaquim afirmou: “Definitivamente, não. Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra que minhas filhas sejam livres para serem felizes do jeito que elas quiserem e que elas se tornem mulheres seguras e fortes“.

Eu e Marcella estamos sempre comprometidos em desconstruir comportamentos e atitudes ultrapassadas que, infelizmente, estão enraizadas na cultura em que estamos inseridos. Queremos criar dois seres humanos conscientes, interessados na diversidade, na empatia, na sustentabilidade e determinados em construir uma sociedade mais justa e igualitária. Além dos mais legais e divertidos“, explicou Lopes.

Na conversa, o paizão de primeira viagem ainda fez uma reflexão sobre quem ele é longe dos holofotes: “Sou tudo o que fiz. Uma coleção das minhas experiências e aprendizados que me moldaram da forma que eu sou hoje“.

Tenho uma obstinação na vida: ser a cada dia melhor do que fui ontem. Aprender com os meus erros e me aproximar da melhor versão que posso atingir. Amanhã com certeza não serei o mesmo que hoje“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›