Joaquim Lopes pega Covid pela primeira vez e se espanta com dores

Joaquim Lopes

Joaquim Lopes pega Covid pela primeira vez e se espanta com dores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Joaquim Lopes revelou em suas redes sociais, na última quarta-feira (22), que teve a lamentável notícia de que se contaminou com o vírus da Covid-19.

Por meio de uma sequência de vídeos, o ator de novelas da Globo falou sobre o diagnóstico e revelou que, nos primeiros dias da doença, sofreu com dores terríveis pelo corpo.

“Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***”, iniciou.

“Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo… Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus”, disse em seguida.

“Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou. Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se!”, alertou.

O famoso finalizou o desabafo salientando que se isolou da família para não correr o risco de transmitir a doença.

“Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo”, completou.

Joaquim Lopes passa por perrengue em reality do GNT

Escolhido para o comando do Cook Island – Ilha do Sabor, reality gastronômico do GNT, Joaquim Lopes revelou que passou por alguns perrengues durante as gravações do projeto, que ocorreu sob o sol escaldante da Bahia.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator explicou: “Filtro solar era um negócio que, se encostava no outro, escorregava, porque era uma camada grossa. Mas é isso, na hora da correria, um pegava uma panela que estava mais quente e se queimava, derrubava a carne na areia e colocava de volta”.

“E muriçoca, né gente? Bastante, a perna ficava cravada de mordida de mosquito. Tínhamos uma super estrutura o tempo inteiro. Tinha uma equipe de bombeiro, ambulância que ficava cuidando de todo mundo, hidratando todo mundo, que era o mais importante”, contou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.