Joaquim Lopes pega Covid pela primeira vez e se espanta com dores

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes pega Covid pela primeira vez e se espanta com dores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Joaquim Lopes revelou em suas redes sociais, na última quarta-feira (22), que teve a lamentável notícia de que se contaminou com o vírus da Covid-19.

Por meio de uma sequência de vídeos, o ator de novelas da Globo falou sobre o diagnóstico e revelou que, nos primeiros dias da doença, sofreu com dores terríveis pelo corpo.

“Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***”, iniciou.

Veja Também

“Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo… Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus”, disse em seguida.

“Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou. Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se!”, alertou.

O famoso finalizou o desabafo salientando que se isolou da família para não correr o risco de transmitir a doença.

“Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo”, completou.

Joaquim Lopes passa por perrengue em reality do GNT

Escolhido para o comando do Cook Island – Ilha do Sabor, reality gastronômico do GNT, Joaquim Lopes revelou que passou por alguns perrengues durante as gravações do projeto, que ocorreu sob o sol escaldante da Bahia.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator explicou: “Filtro solar era um negócio que, se encostava no outro, escorregava, porque era uma camada grossa. Mas é isso, na hora da correria, um pegava uma panela que estava mais quente e se queimava, derrubava a carne na areia e colocava de volta”.

“E muriçoca, né gente? Bastante, a perna ficava cravada de mordida de mosquito. Tínhamos uma super estrutura o tempo inteiro. Tinha uma equipe de bombeiro, ambulância que ficava cuidando de todo mundo, hidratando todo mundo, que era o mais importante”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›