Joaquim Lopes posta vídeo emocionante com o pai falecido e desabafa

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes perdeu o pai em agosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes abriu o coração nesta quarta-feira (06) ao desabar no Instagram sobre a saudade que está de seu pai. Para quem não sabe, Antônio Lopes faleceu em agosto, vítima de complicações da Covid-19.

Na rede social, o ator postou um vídeo com momentos ao lado do familiar, e declarou: “Acordei com saudade, Capo. Queria te ligar e falar que as meninas tão comendo super bem. Sophia gosta de maçã e basicamente tudo que dê na mão dela rs, Pietra banana e abacate”.

“Queria te pedir um conselho que provavelmente você não entenderia qual a dúvida, e me responderia sobre outro assunto e ainda assim me ajudaria.
Esse primeiro vídeo era eu voltando depois de 40 dias sozinho na Índia. Não sei como você descobriu o dia que eu voltava (não tinha falado pra ninguém). Quando eu saio no desembarque achei que tava delirando, mas você tava lá de TERNO e no carro essa cesta de café da manhã… sei la Capo, você era muito especial e todo mundo sabia disso“, afirmou o famoso.

“Espero que esteja tudo bem aí, que você tenha encontrado a sua turma e que você esteja em paz. Estamos começando a levantar agora. Mãe também… tô de olho nela chá comigo. Te amo“, finalizou.

Quando o pai faleceu, Joaquim Lopes também fez um texto emocionante para o Instagram: ‘“Não se preocupa comigo’, ele diria se conseguisse falar no nosso último encontro. Ele queria ser a fortaleza, os soldados, as pessoas que viviam dentro dela e o rei pra gente. Ele tinha uma segurança inabalável. Uma auto confiança que expandia em todos que estavam na sua presença. ‘Fica firme. Eu tô AQUI! Enquanto eu tiver joelho.. Não sabendo que era impossível ela foi e fez'”.

“Esse último mês você lutou bravamente. Com uma força reservada somente aos semideuses. E eu entendi muita coisa observando a mãe. E o que ela falava pra você nesses dias que vc estava no hospital. Eu acho (tenho certeza) que você ouvia tudo. E acho que ela, pra variar, nesse assunto, acertou na mosca”, completou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›