Joaquin Phoenix foi eleito o melhor ator no Oscar 2020 por seu papel no filme Coringa, e decidiu comemorar de uma maneira inusitada e longe do glamour e pompa que permeiam a festa.
VEJA ESSA
O famoso optou por saborear um hambúrguer vegano com a noiva, Rooney Mara, logo após a cerimônia que ocorreu em Hollywood, nos Estados Unidos.
De acordo com matéria publicada no Extra, o responsável pelo registro do momento foi o fotógrafo Greg Williams, que captou o momento de descontração do casal e, é claro, a estatueta que surge entre os pombinhos, que posam sentados numa escadaria.
Essa foi a quarta indicação do artista ao maior prêmio do cinema mundial. Ele venceu os prêmios do Sindicato dos Atores, o Globo de Ouro e o Bafta. O artista já era considerado favorito na disputa do Oscar.
Em seu discurso de vitória, Phoenix não escondeu sua alegria com o reconhecimento pelo trabalho e fez uma profunda declaração.
“Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança. Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade“, declarou o ator.
Emocionado em seu discurso, Joaquin Phoenix relembrou o irmão e também ator River Phoenix, que morreu aos 23 anos em 1993. “Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: ‘corram ao resgate com amor, e paz será o resultado“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.