Joelma faz confissão sobre luta contra sequelas da Covid e desabafo comove

Joelma ainda tem enfrentado uma verdadeira luta para conseguir se recuperar das sequelas deixadas pela Covid-19.

Publicado por Guinho Santos em 01/01/2024

Joelma no Mais Você
Joelma desabafou sobre fase delicada por conta da doença (Imagem: Reprodução / Globo)

Joelma ainda tem enfrentado uma verdadeira luta para conseguir se recuperar das sequelas deixadas pela Covid-19.

Primeira convidada do ano do Mais Você, nesta segunda-feira (01), a cantora fez uma avaliação a respeito do seu 2023 e confessou que teve uma vitória maravilhosa depois de tanta batalha.

A celebração da famosa é justamente por conta do viral da música Voando pro Pará, que caiu nas graças do público e se popularizou com o termo “vou tomar um tacacá”.

Passei dois anos lutando contra sequelas da Covid. Tive sete vezes. Na terceira vez, tinha certeza que não ia voltar, que ia parar com a minha carreira“, admitiu.

A artista revelou a Ana Maria Braga todos os problemas que desenvolveu por conta da doença: digestivo, respiratório, neurológicos e perda de músculos.

Joelma detalha drama e “despedida” em conversa com Deus

Ao falar do episódio do ano passado que passou mal no palco e cancelou a agenda por tempo indeterminado, Joelma explicou que sua equipe médica descobriu que ela tinha um problema na via respiratória que só foi descoberta depois da terceira internação.

Essa comunhão com Deus que me salvou todas as vezes. Eu ouvia voz, ‘faz isso, faz aquilo’, e era o que me salvava na hora. Eu me despedi várias vezes sozinha de madrugada. ‘Deus, obrigada, eu sei que vai ser hoje’. Tive três derrames oculares“, relatou.

Neste período, inclusive, a cantora confessou que sofreu uma parada cardíaca. Depois do desabafo, a anfitriã ainda teve a oportunidade de experimentar a iguaria do Pará e ouviu o hit que tem feito sucesso na voz da convidada.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.