Joelma postou foto rara no Instagram (Imagem: Reprodução / Record)
Joelma aproveitou sua participação do programa Melhor Agora, na Band, para fazer revelações sobre sua vida pessoal. Na oportunidade, a loira contou que já conviveu com relacionamentos tóxicos em sua família e chegou a presenciar cenas de agressão.
VEJA ESSA
“Meu pai era muito violento com a minha mãe. Aos 5 anos de idade, vi [meu pai agredindo a minha mãe]. E ela era quem sustentava a casa. Ela sustentava o marido e sete filhos“, afirmou. “Lembro dela costurando na máquina com o rosto todo deformado“, disse a cantora, contando que a mãe era costureira.
No bate-papo comandado por Mariana Godoy, Joelma citou que cresceu ao lado de mulheres fortes. “As mulheres da minha família são muito independentes. Fui mãe aos 15. Natália está com 30 anos“, destacou.
Recuperada da Covid-19, Joelma afirmou que ainda nota diferenças no físico: “Fiz muito exercício para os pulmões para que pudesse voltar a cantar e dançar. Meu corpo ainda não voltou ao normal. Fiz tratamentos com produtos naturais. No Pará, tem chá para tudo, né? Tomei muitos chás naturais”.
“Eu já fui ao fundo do poço várias vezes, mas sempre volto mais forte, mais tranquila e confiante. A minha fé se renova. Já perdi a minha saúde e pensei que fosse me aposentar, mas dei a volta por cima. Passei pela Covid, que foi muito difícil, mas estou aqui de novo. Saí de uma separação completamente abusiva, em que tudo estava ligado e me sinto feliz da vida, livre e curtindo a minha liberdade“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.