Joelma
Joelma posou ao lado das filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joelma mostrou um momento mãe e filhas em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13), ao posar ao lado das herdeiras Natália e Yasmin. A cantora recebeu vários elogios dos fãs por causa da imagem.

Na publicação, Joelma aparece sendo carregada pelas meninas. “Eu e minhas filhas lindas!”, escreveu ela na legenda da publicação, com um emoji de coração.

Joelma mostrou as filhas para os internautas dias após uma polêmica estética envolvendo o seu nome. Ela compartilhou, na semana passada, vários vídeos na rede social e contou que tinha feito um procedimento estético. A artista estava sem maquiagem e com marcas no rosto.

Os fãs foram só elogios para o trio. “Lindezas! Muito amor e beleza envolvida. Que Deus continue abençoando e iluminando”, pediu uma internauta. “Lindas”, elogiaram vários seguidores.

“O que falar dessa foto? Sinta o amor de mãe e filhas”, observou uma usuária da rede social. “A rainha e suas princesas, que coisas mais lindas”, ressaltou uma admiradora.

View this post on Instagram

Eu e minhas filhas lindas! ❤️

A post shared by Joelma ? (@joelmaareal) on

Joelma stalkeia Ximbinha nas redes sociais e é descoberta

Joelma acabou fazendo o que a maioria das ex-esposas/ex-namoradas faz, stalkear o ex. Porém, por ser famosa, o ato não passou despercebido. Existe um perfil no Instagram dedicado a postar notícias de Ximbinha e entre as visualizações do Stories, está o perfil da loira.

Na rede social, a cantora olhou a data de um show e um vídeo em que o músico convidava os fãs para uma apresentação.

Ao ver o nome de Joelma entre as visualizações, o perfil divulgou que a loira estava vendo as novidades do ex-marido. A notícia causou um alvoroço na rede social, alguns fãs torciam para o retorno do casal, já outros, afirmavam que isso era inviável.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!