Joelma revela estar há quase três anos sem beijar na boca

Joelma
Joelma revelou, durante participação no Altas Horas, que está há quase três anos sem beijar na boca (Imagem: Reprodução / Globo)

Joelma surpreendeu ao revelar durante a sua participação no programa Altas Horas, deste sábado (2), que está há quase três anos sem beijar na boca. A declaração foi dada após Serginho Groisman questionar aos membros da plateia virtual sobre quanto tempo estavam sem realizar a prática.

Vou procurar na plateia, aqui. Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. Há dois meses, tem? Há três meses?“, procurou o apresentador. Uma menina que acompanhava o programa por videoconferência causou surpresa ao contar que está sem “trocar salivas” há um ano.

A cantora paraense, então, tomou a palavra causando espanto. “Gente, eu sou o recorde aqui? Estou há quase três anos“, disparou ela. O período coincide com o fim do namoro da artista com o empresário Alessandro Cavalcante, anunciado em junho de 2018. 

Ela revelou que os dois estavam juntos durante uma entrevista a Gugu Liberato, em julho de 2017. O relacionamento foi o primeiro assumido por Joelma desde a separação conturbada com Ximbinha, em agosto de 2015. O divórcio aconteceu após 18 anos de casamento de maneira pública. 

Durante o processo, o guitarrista confessou ter traído Joelma, que também decidiu sair da banda Calypso e investiu em sua carreira solo. 

Veja mais ›