Joelma revela o que fez para conseguir perdoar Ximbinha

Da Redação

25/05/2019

Joelma

Joelma revelou processo que atravessou até perdoar Chimbinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após enfrentar diversos problemas durante seu casamento com Ximbinha, Joelma colocou um ponto final na história com o músico em 2015. Passado bastante tempo desde o término, a cantora se abriu e contou como fez para perdoar do ex-marido.

Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia“, explicou a artista, em entrevista ao canal do YouTube de Raphael Acioli.

Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’“, confessou. Anteriormente, em mais de uma ocasião, a cantora afirmou que Ximbinha a agrediu.

Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus“, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.