Joelma revela que vive momento “dona de casa” na pandemia

Joelma
Joelma mostra seu filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim como muitos brasileiros, Joelma aproveitou o tempo livre na quarentena para cuidar da casa. A famosa afirmou que vive um momento “dona de casa” por causa da pandemia da covid-19 e o isolamento social.

Em live com a revista Quem, a cantora disse que está aproveitando a fase e terá que se adaptar quando a rotina voltar ao normal.

“Virei dona de casa e estou amando. Vou ter que me desapegar disso quando voltar para os shows. Eu só penso em panela, talheres. Eu gostava de cozinhar, mas antes não era tanto”, brincou a paraense no papo.

Joelma ainda destacou: “Antes eu também não parava em casa. Agora que estou aqui, consigo ver que está faltando alguma coisa, uma panela, um item diferente. É muito louco isso, vou ter que voltar a ser cantora quando a agenda voltar”.

Na conversa, a cantora também falou que as redes sociais foram uma grande descoberta no período de quarentena. “A internet foi um meio maravilhoso de falar com meus fãs e me conectar com as pessoas. Eu não fazia muito isso porque gostava de falar com as pessoas olho no olho”, disse.

Sobre os filhos, Yasmin (16), Yago (25) e Nathália (31), ela comentou que está mais próxima. “Hoje eu ensino a Yasmin a cozinhar, a gente dorme juntas, foi uma coisa que foi boa pra mim”, garantiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.