Joelma rompe relação com filho após decisão polêmica envolvendo Ximbinha

Joelma
Joelma não foi na formatura do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação não está das melhores na família de Joelma. Segundo o jornal Extra, Yago Matos, filho da cantora, rompeu relações com ela e foi morar com Ximbinha. Apesar de ser fruto da relação da loira com o advogado Robson Leão, o rapaz de 25 anos considera o padrasto como pai.

Apesar da relação com Joelma ser boa, Yago resolveu ir morar com ex-Calypso, atitude que deixou a cantora chateada. Como a artista não gostou da novidade, ela e o filho se desentenderam.

De acordo com a publicação, além dos dois deixarem de se seguir no Instagram, a famosa também não foi na cerimônia de formatura do filho. Yago, que se formou em Administração, contou apenas com a presença do ex-esposo da mãe.

A assessoria da artista foi procurada pelo site, mas explicou que a paraense não irá falar sobre o assunto por ser algo muito particular.

Vale lembrar que além de Yago, Joelma também é mãe de Natália Sarraffi, de 30 anos, do seu relacionamento com Roberto Sarraffi, e de Yasmin Mendes, de 15, do seu casamento com o guitarrista.

Para quem não sabe, após 18 anos, a relação de Ximbinha e da cantora chegou ao fim em 2015. Na ocasião, a famosa acusou o músico de agressão e traições.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›