Joelma se pronuncia após receber cantada de Alexandre Borges

Joelma
Joelma se pronuncia após receber cantada de Alexandre Borges (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Joelma abriu o coração e se pronunciou pela primeira vez acerca da cantada que recebeu de Alexandre Borges durante as gravações do programa Altas Horas, da Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora afirmou que ficou lisonjeada com o gesto do ator. “Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né?!”, disparou.

A artista destacou ainda que, apesar da investida, está feliz solteira. “Eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma”, disse.

Para quem não assistiu, o global, durante o programa apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado, exaltou a beleza da ex-vocalista do Calypso.

“Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”, declarou ele na ocasião.

Há algumas semanas, Joelma quebrou o silêncio e revelou o principal motivo que fez com que ela pedisse o divórcio a Ximbinha. Em conversa com a Quem, a loira contou que decidiu seguir seu caminho sem o músico por conta dos filhos: Yasmin, Natália e Yago.

Ela, que não esconde de ninguém as brigas que vivia na relação, afirmou que decidiu se separar de vez após perceber que o ambiente tóxico estava afetando os herdeiros.

“Quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso [as brigas] não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais”, explicou.

“O trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’”, acrescentou.

Em outro trecho da entrevista, Joelma contou que chegou a ser agredida fisicamente pelo ex-marido perto dos filhos.

“Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse.

Joelma e o ex colocaram um ponto final no relacionamento em 2015, após 18 anos juntos. O término, por sinal, não foi nada amigável, com direito a diversas discussões e acusações de traição.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›