Jogador de vôlei Douglas Souza é vítima de homofobia com namorado em aeroporto

Douglas Souza
Douglas Souza fez sucesso na Olimpíada; jogador desabafou sobre preconceito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Queridinho dos internautas, o jogador de vôlei Douglas Souza usou as redes sociais para falar sobre um “pesadelo” que viveu nesta terça-feira (7). Ele está em viagem para Itália, ao lado do namorado Gabriel Campos.

Em vídeo, o fenômeno da Olimpíada de Tóquio contou que o casal precisou fazer algumas escalas. Na primeira delas, em Amsterdã, o jogador chegou a publicar vídeos nas redes sociais dizendo que a viagem havia sido tranquila até a primeira parada.

Horas depois, no entanto, Douglas Souza voltou para as redes sociais para desabafar. De acordo com o famoso, de Amsterdã os dois tinham mais duas paradas: em Roma, e depois uma cidade próxima ao destino final.

“Hoje é um dos piores da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem”, afirmou o atleta.

O jogador de vôlei, porém, disse que quando chegasse na Itália ele iria revelar os detalhes do ocorrido: “Puro preconceito, homofobia, vocês não tem noção. Eu vou sim espanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso”.

No mês passado, ele recebeu um pedido especial de uma seguidora e mandou uma resposta bem sincerona. Com o sucesso do esporte no Brasil e com os galãs da seleção do nosso país, uma internauta quis arranjar um namorado do ramo e pediu ajuda nos Stories do Instagram: “Doug, me arruma namorado jogador de vôlei, por favor. Virei Maria Saque total”.

Sem explicar o porquê, Douglas já desestimulou a fã, mandando a real: “Gata, não vale a pena. Conselho de irmã”. O jogador de vôlei, por sinal, namora o jovem Gabriel Campos e faz vídeos com ele, em algumas oportunidades, em seu canal do YouTube. Os dois se conheceram numa balada.

Uma página famosa na rede social compartilhou o print em questão e choveram comentários variados. Teve quem criasse uma teoria para o que o atleta disse: “Provavelmente ele viu coisas acontecendo com os comprometidos por lá”. Outra pessoa complementou a especulação coletiva: “E também porque são quase todos bolsominions”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›