Jogador namorava Jojo Todynho e modelo ao mesmo tempo e é exposto

Jojo Todynho
Jojo Todynho estava apaixonada por Polidoro Júnior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho estava feliz da vida com seu novo namorado, o jogador de futebol Polidorio Junior, de 24 anos, mas o romance foi para o telhado depois que a modelo Cristina Mendonça o expôs na internet.

Segundo ela, o rapaz namorava as duas ao mesmo tempo. Em entrevista à Quem, a mulher soltou o verbo: “Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo”.

“Eu acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-lá porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de ficarmos juntos quando eu voltasse para o Brasil”, explicou ela, que disse ainda:

“Estou em Cancún, no México, agora. Estou me sentindo muito triste, um lixo. Ele queria ficar comigo e a Jojo e enganar as duas. Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que estava fazendo com ela e ele falou que ela era só uma amiga. Até porque se eu soubesse que ele tinha um relacionamento com ela, eu não iria perder meu tempo de sair do Rio de Janeiro e ir para São Paulo para ficar com ele”.

“Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada. Chorei muito quando descobri. Sorte minha que estou com minhas amigas aqui. Quando descobri, minha pressão até baixou, com esse calor do México”, lamentou.

“Não consegui nem fazer o check in direito, as pessoas perguntando o que estava acontecendo, e eu só chorava olhando o celular vendo aquelas notícias todas”, desabafou, levantando a seguinte suspeita:

“Acho que ele só queria a fama dela mesmo. Infelizmente, o que ela pode dar para ele, eu não posso. Não ganhei um reality show, não tenho um milhão e meio de reais e toda aquela fama. Simplesmente, só podia dar amor, carinho e atenção para ele. Eu tinha muito sentimento por ele, mas depois que descobri tudo, decidi expor, para não passar pano para mais um macho escroto. E a Jojo não merecia passar pelo o que está passando. Depois, fui descobrir que ele ficava com várias outras meninas também. Ele é um dissimulado, mentiroso, ridículo. Estou muito chateada mesmo”.

“Perguntei se ele gostava da Jojo e ele disse: ‘Se eu gostasse, tinha assumido ela. Isso é só mídia, não sei se vou ficar com ela. E quando você voltar, nada impede da gente namorar’. Tenho tudo isso gravado”, revelou.

“Não estou pagando de maluca. Vou soltar essa bomba, mas não agora. Que tenho que guardar alguma coisa para minha defesa, porque os haters estão aí. Nunca soube que eles estavam juntos e eu e Polidoro estávamos juntos desde setembro do ano passado”, disse ainda.

“Quando eu voltasse dessa viagem, íamos para São Paulo morar juntos. Ele me iludiu, igual fez com Jojo e um monte de meninas que estão vindo me falar”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›