Jogo Aberto e Os Donos da Bola reagem sem Copa do Mundo; Valor da Vida despenca

Band
Renata Fan no Jogo Aberto; Neto à frente do Os Donos da Bola: programas esportivos garantem ótima audiência (Imagem: Reprodução - Band / Montagem - RD1)
Band

Renata Fan no Jogo Aberto; Neto à frente do Os Donos da Bola: programas esportivos garantem ótima audiência (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Sem os jogos da Copa do Mundo como concorrentes, a Band subiu na audiência com Jogo Aberto e Os Donos da Bola na última quinta-feira (8), mas não o suficiente para uma disputa mano a mano com o SBT pelo terceiro lugar no ranking da TV aberta.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].