Jogo Aberto
Renata Fan à frente do “Jogo Aberto” e Diogo Morgado, protagonista de “Ouro Verde”; destaques de audiência da Band (Imagens: Divulgação / Band)

O “Jogo Aberto”, apresentado por Denílson e Renata Fan, e a novela “Ouro Verde” fizeram a alegria da Band no que tange à audiência na última quinta-feira (18), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

O esportivo bateu a Record, assegurando o terceiro lugar, atrás apenas da Globo e do SBT; já o folhetim, produzido pelas portuguesas TVI e Plural Entertainment, arrebatou seu melhor número desde a estreia.

No ar das 11h às 13h, o “Jogo Aberto” emplacou 4,1 pontos, 5,9 de pico e 10,3% de participação no número de televisores ligados (share), atrás da Globo (10,1) e do SBT (6,9); à frente da Record (3,9).

Mais cedo, a Band alcançou 0,6 no bloco local do “Café com Jornal” e 0,7 na edição nacional e no “Aqui na Band”. “Os Donos da Bola”, exibido na sequência, marcou 3,4 pontos, acima dos 2,1 e do 1,8 registrados pelas versões local e nacional do “Melhor da Tarde” com Cátia Fonseca.

Já “Ouro Verde” garantiu sua melhor média desde a estreia: 2,5 pontos, 3,8 de pico e 3,4% de share, das 20h30 às 21h15. O índice é superior ao do primeiro capítulo, na segunda-feira (15), 2,3 – 1,9 na terça-feira (16) e 2,2 na quarta-feira (17).

Antes, o “Brasil Urgente” obteve 4,4 pontos quando exibido para todo o Brasil e 4,5 no bloco veiculado apenas em São Paulo. O “Jornal da Band” rendeu 4 de média. No “Top Cine”, “A Vingança é Minha” (2012) atingiu 1,6 pontos, impulsionando o “Jornal da Noite”, com 1,5.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!