Jogo no sábado ajuda Angélica e prejudica Luciano Huck

Angélica
Angélica no Simples Assim de sábado (14), com participação de Rodrigo Sant’Anna; atração ganha audiência por conta do Futebol 2020 (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Por conta das Eleições 2020, as partidas do Campeonato Brasileiro foram transferidas para o sábado (14), afetando a programação da Globo. A Sessão Comédia acabou suspensa; o Simples Assim com Angélica e o ‘Caldeirão’ de Luciano Huck foram exibidos mais cedo. A mudança turbinou a audiência da atração da loira; já o programa do maridão ficou abaixo da média, conforme dados referentes a Grande São Paulo.

Simples Assim atingiu 10,2 pontos, segundo melhor índice desde a estreia – atrás apenas dos 10,8 de 17 de outubro. Em discussão, o tema diversidade, com participações dos comediantes Paulo Vieira e Rodrigo Sant’Anna. O Caldeirão do Huck, focalizando o quadro Tem ou Não Tem?, assegurou 10,8 de média – abaixo do sábado anterior (7), quando arrebatou 13,9.

Mais cedo, o Como Será? de Sandra Annenberg anotou 4,9 pontos. O É de Casa, a cargo de Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta, amealhou 5,9 de média. O SP1 contou com o titular César Tralli, em decorrência da cobertura das eleições para prefeitos e vereadores, alcançando 10,6. Em seguida, 12,8 para o Globo Esporte com Caio Maciel e 12,4 do Jornal Hoje, também com a âncora oficial, Maju Coutinho.

Santos x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, acumulou 13,2 pontos. No horário nobre, 21,5 para o SP2 e 23,3 do Jornal Nacional, que, também em razão da disputa pelas cadeiras de prefeituras e câmaras municipais, contou com os titulares Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada.

Ainda, a linha de shows: 16,1 do Zorra e 10,1 para o Altas Horas de Serginho Groisman. O Supercine trouxe a cinebiografia de Erasmo Carlos, Minha Fama de Mau (2020). O longa-metragem, estrelado por Chay Suede, consolidou 6,4 de média. Por fim, o Corujão com 5,3 de A Casa Caiu (2003) e 4,2 para Cloud 9 – Desafio Final (2014).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com