A quinta-feira, 30 de julho, reserva uma programação bem variada para quem gosta de futebol.
Entre Brasileirão, competições sul-americanas e fase preliminar de torneios europeus, os jogos se espalham por diferentes horários do dia, com opções tanto na TV aberta quanto no streaming.
Após sucesso na Copa, CazéTV define campeonatos que vai transmitir em 2026
CONFIRA A LISTA →
Brasileirão Série A
O destaque nacional do dia fica com dois confrontos da Série A.
Corinthians e Athletico-PR se enfrentam às 19h30, em um jogo que tem peso na tabela para os dois lados:
- o time paulista tenta se aproximar do grupo que garante vaga em competições continentais, enquanto os paranaenses, se vencerem, chegam à segunda posição do campeonato.
A partida tem transmissão pelo Premiere, pela Cazé TV e pela Record.
No mesmo horário aproximado, Coritiba recebe o Cruzeiro às 21h30, com cobertura garantida pelo Premiere, pelo Sportv e pelo Globoplay.
Brasileirão Sub-20
A programação da base também tem espaço reservado. Palmeiras e RB Bragantino jogam às 16h, seguidos por Vasco e Santos, às 18h30. As duas partidas passam pelo Sportv e pelo Globoplay.
Copa Sul-Americana
O torneio continental promove três jogos importantes na rodada. Grêmio recebe o Bolívar às 19h, com transmissão pelo Paramount+.
Já O’Higgins e Boca Juniors entram em campo às 21h30, com o duelo passando pela ESPN e pelo Disney+. No mesmo horário, Caracas encara o Independiente Santa Fe, também com exibição pelo Paramount+.
Fase preliminar da Europa League e da Conference League
O dia também reserva bastante futebol europeu, ainda na etapa de qualificação para as fases de grupos.
Destaque para o confronto entre Midtjylland e Besiktas, às 14h, com transmissão pela Xsports e pelo Canal Gol BR.
Outros jogos dessa fase, como Pafos x Hajduk Split, HB Torshavn x Motherwell e Panathinaikos x Paksi, também estão na grade, principalmente por meio do Onefootball e do Canal Gol BR.
Campeonato Argentino
Fechando a programação internacional do dia, a agenda também inclui partidas do Campeonato Argentino, dando ainda mais opções para quem quer acompanhar o futebol sul-americano fora do calendário de competições continentais.
Jogos de hoje (30/07)
- 14h – Midtjylland x Besiktas (Xsports e Canal Gol BR)
- 16h – Palmeiras x RB Bragantino (Sportv e Globoplay)
- 18h30 – Vasco x Santos (Sportv e Globoplay)
- 19h – Grêmio x Bolívar (Paramount+)
- 19h30 – Corinthians x Athletico-PR (Premiere, Cazé TV e Record)
- 21h30 – Coritiba x Cruzeiro (Premiere, Sportv e Globoplay)
- 21h30 – O’Higgins x Boca Juniors (ESPN e Disney+)
- 21h30 – Caracas x Independiente Santa Fe (Paramount+)
Com jogos espalhados por praticamente todo o dia e opções tanto na TV aberta quanto no streaming, a quinta-feira promete manter o torcedor bem entretido, seja acompanhando o Brasileirão, seja de olho nas competições internacionais.
Sou jornalista formado pela UNIFG, tenho 26 anos e combino a vivência da grande redação com a dinâmica da comunicação digital. Minha trajetória inclui uma sólida experiência – com mais de 6 anos - como redator, onde atuei em diversas editorias, como Esportes, Entretenimento e Cidades. Além do jornalismo online, possuo forte atuação em Assessoria de Imprensa e Social Media. Tenho experiência pela criação de estratégias de conteúdo para redes sociais, o que inclui a produção e edição de vídeos em ferramentas como CapCut e Canva. Essa bagagem multimídia me confere versatilidade, agilidade e a capacidade de traduzir pautas complexas em conteúdos dinâmicos para diferentes plataformas e públicos. Linkedin: Manuel Dias
