Jogos Pan-Americanos na Record derrotam “Fofocalizando” e “Casos de Família”

Jogos Pan-Americanos
Adriana Araújo na transmissão dos Jogos Pan-Americanos; Mara Maravilha no “Fofocalizando”: Record derrota SBT (Imagens: Reprodução / Record – SBT)

Nesta segunda-feira (29), a Record trocou as reapresentações de “Bela, a Feia” (2009) e “Caminhos do Coração” (2007) pelos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. E seguiu na vice-liderança, abrindo vantagem sobre o SBT. Já “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, chegou ao primeiro lugar na audiência. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 15h às 17h17, os Jogos Pan-Americanos alcançaram 6,7 pontos, 11 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, o SBT anotou 6,1 com o “Fofocalizando” e o “Casos de Família”; por critérios de arredondamento, 7 x 6.

Antes das transmissões da ginástica feminina e do taekwondo masculino, o “Balanço Geral SP” garantiu 9,6 pontos, 12 de pico e 21% de share em seu horário completo, 12h às 15h. O quadro “A Hora da Venenosa”, por sua vez, liderou com 12 pontos frente 10 da Globo, das 14h08 às 15h.

Depois dos Jogos, entre 17h17 e 19h47, o “Cidade Alerta” emplacou 9,8 pontos, 14 de pico e 15% de share contra 8 do principal concorrente. O jornalístico contou com apresentação de Reinaldo Gottino; o titular do “Balanço Geral SP” – que está sob o comando de Matheus Furlan – cobre as férias de Luiz Bacci.

Já à noite, das 22h36 à 1h10, os Jogos Pan-Americanos não conseguiram repetir o feito da edição vespertina. Foram 3,7 pontos, 7 de pico e 7,4% de share ante 8,6 do SBT, confortável na vice-liderança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.