Johnny Depp revela que decepou o dedo e escreveu mensagem com sangue em parede

Johnny Depp
Johnny Depp revela que decepou o dedo e escreveu mensagem com sangue em parede (Imagem: Divulgação)

Johnny Depp segue criando polêmicas em suas declarações. O ator de 57 anos contou, em depoimento na Suprema Corte de Londres, que escreveu uma mensagem com sangue da ponta do dedo decepado em um confronto violento que teve com a ex-mulher Amber Heard, 34.

O fato aconteceu há cinco anos, segundo o astro lembrou na última quinta-feira (09), conforme traz o processo que o ator move contra um tabloide britânico por difamação.

O astro de Hollywood disse no tribunal que sofreu “alguma espécie de colapso nervoso” enquanto brigava com a atriz, porém, negou que tivesse atacado violentamente a ex-mulher. Depp ainda acusou Amber de cortar seu dedo ao jogar uma garrafa contra ele.

A guerra judicial entre o ex-casal vem gerando novos capítulos de um filme estrelado pelo ator que dá vida a Jack Sparrow. Em sua terceira aparição nos tribunais em uma ação que move contra a editora do jornal The Sun, News Group Newspaper, por causa de um artigo que o rotula de “espancador de mulheres“, Depp alegou estar na Austrália no período das acusações.

De acordo com Johnny Depp, em março de 2015, as gravações de Piratas do Caribe aconteceram um mês após o casal trocar as alianças. Heard decolou para se juntar ao amado de Londres, onde fazia um filme com Billy Bob Thornton.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.