Johnny Massaro é cotado para assumir papel importante em nova série da Globo

Johnny Massaro
Johnny Massaro vai lançar curta interativo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Johnny Massaro foi convidado para atuar em Rio Connection, futura série da Globo que será produzida em parceria com Sony. A obra, que também terá a participação de Marina Ruy Barbosa, irá contar história real de uma quadrilha do crime organizado europeu que elegeu o Brasil como o país mais importante e estratégico para o escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

O elenco ainda está em fase de escalação, mas, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, vem fazendo vídeos curtos em inglês que são enviados para Los Angeles, já que a série terá uma pegada bastante internacional.

Com direção de Mauro Lima, o papel de Johnny deve ser bastante importante para o desenrolar da história.

Logo no início da pandemia do novo coronavírus, no ano passado, o artista embarcou para uma temporada de três meses em Londres, onde estudaria inglês e assistira a peças de teatro. Porém, decidiu voltar bem antes do previsto após ser alertado da possibilidade dos aeroportos fecharem por causa do isolamento social.

O Reino Unido só decretou o fechamento de escolas no dia que fui embora (19 de março). O motivo oficial era deixar que a população criasse imunidade, mas conversando com as pessoas entendi que era receio de a economia colapsar”, confidenciou em entrevista ao jornal O Globo.

Na oportunidade, ele relembrou uma situação inusitada que aconteceu antes de viajar, que acabou contribuindo para que voltasse ao Brasil antes da data:

Antes de embarcar para Londres, eu perdi minha bolsa com passaporte e dinheiro. Esqueci no teto do carro e só lembrei no meio do caminho para o aeroporto. Horas depois, a trabalhadora doméstica Arline me ligou dizendo que havia encontrado. Devolveu tudo intacto, tem gente maravilhosa neste mundo. Nada acontece por acaso. Foi resolvendo esse problema que conheci a funcionária da companhia aérea que, dias depois, disse que era melhor eu voltar. Tive medo de ficar preso fora do meu país”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›