Johnny Massaro recebe mensagem especial do namorado e retribui com romantismo

Johnny Massaro
Johnny Massaro recebe mensagem especial do namorado e retribui com romantismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em outubro do ano passado, Johnny Massaro assumiu o namoro com seu amigo de infância e desde então não faz questão de esconder o quanto está apaixonado. No entanto, dessa vez foi ele o alvo da atitude romântica, que foi justamente retribuída.

Os pombinhos estão curtindo férias pela itália, depois do trabalho do ator em Verdades Secretas 2. João Pedro Accioly postou uma foto com o boy e se declarou: “Vamos descobrir o mundo juntos, baby. Quero aprender com o teu pequeno grande coração”. O famoso respondeu o amado: “Lhe amo”.

Rainer Cadete enviou emojis de coração, enquanto um fã declarou: “Minha meta de relacionamento”. Outro seguidor se sentiu tocado com a cumplicidade do casal: “Amo vocês. Obrigado por existirem”. Um terceiro continuou: “Vocês são a coisa mais linda do mundo”.

Johnny Massaro anuncia namoro com amigo de infância e ganha declaração apaixonada

O global engatou um romance há quase 1 ano com seu amigo de infância, o professor João Pedro Accioly. Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto antiga dos dois, quando ainda criança, e, em seguida, mostrando os dias atuais. “24 anos de parceria: e a vida à frente”, legendou.

João, por sua vez, homenageou o artista em seu perfil e falou um pouco mais sobre o relacionamento: “Faz 8 meses hoje [outubro de 2021] que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 1997, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima). Descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”.

Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque, afinal, cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio’”, seguiu o namorado de Johnny.

Ao finalizar o texto, o professor falou sobre cartas de amor: “Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›