Johnny Massaro volta para o Brasil e toma atitude para proteger família

Johnny Massaro

Johnny Massaro revela como foi seu retorno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à pandemia do coronavírus, o ator Johnny Massaro, que havia ido passar uma temporada em Londres para estudar inglês, precisou voltar às pressas para o Brasil, mas evitou fazer contato com a família nesses primeiros dias.

Ao jornal O Globo, ele explicou que foi instruído pela funcionária de uma companhia aérea, que o alertou para a possibilidade de os aeroportos fecharem por causa do coronavírus, e resolveu voltar imediatamente.

“Tive medo de ficar preso fora do meu país. Se é para ficar isolado em casa, que seja na minha. O Reino Unido só decretou o fechamento de escolas no dia que fui embora (19 de março)”, declarou o ator, que já está em terras brasileiras.

“O motivo oficial era deixar que a população criasse imunidade, mas conversando com as pessoas entendi que era receio de a economia colapsar”, explicou ele, que resolveu ficar sozinho em casa para proteger a família.

Ele mora no Jardim Botânico e está ficando apenas na companhia das gatas Matilde e Jurema. Seus pais, o taxista Gilmar, de 64 anos, e a secretária Ely, de 59, só o viram de longe, quando ele foi buscar alguns móveis emprestados.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.