Joice Hasselmann ameaça processar Antonia Fontenelle e a acusa de propagar farsa

Joice Hasselmann e Antonia Fontenelle
Joice Hasselmann ameaça processar Antonia Fontenelle e a acusa de propagar farsa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Joice Hasselmann surpreendeu seus seguidores ao aparecer seriamente machucada, com diversas fraturas e dentes quebrados. O acidente ainda está sendo investigado, já que ela alega não ter lembrança do que aconteceu, e Antonia Fontenelle já ganhou uma ameaça de processo.

A deputada federal se elegeu pelo PSL em 2018 pelo PSL, último partido do presidente Jair Bolsonaro, rompeu com seus apoiadores e agora atua na oposição. Em resumo, a política disse que acordou toda ensanguentada e com hematomas, acreditando ter sofrido um atentado

Postagens que circulam em grupos bolsonaristas afirmam que Joice teria ido a uma festa e, por causa disso, se acidentou de carro ao voltar pra casa. A teoria ainda alega que ela usou um nome fictício para não ser reconhecida, e que tudo teria envolvido drogas.

Ao tomar conhecimento disso, a parlamentar disparou contra Antonia em seu perfil do Twitter, a acusando de fomentar essa narrativa e avisando que irá processá-la:

Na lista de depreciáveis bolsonaristas q serão processados está a asquerosa Antonia. A militante do gabinete do ódio espalha a armação (atribuída por fontes ao GSI) de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O Estadão já desmontou a farsa. Essa gente nojenta irá enfrentar todas a justiça. O que ou quanto leva alguém se submeter a tanta baixaria? Se a tal Fontenelle souber ler, eis a matéria”.

Além de tudo, Joice Hasselmann se mostrou muito desconfiada de tudo que se relacionou com seu nome e fez novas acusações: “A pergunta é: por que os governistas estão com tanto medo da verdade a ponto de armar um acidente fake? Prepara os advogados, canalha. Isso vai te custar caro. Pede aumento no pixuleco”.

Antonia Fontenelle, que costuma se alongar nas polêmicas que protagoniza, foi breve ao responder a rival: “Vou registrar aqui parte da tua loucura dirigida a mim. Imagino que deve ser difícil se perder dentro da sua própria narrativa. De todo modo te desejo saúde física, mental e espiritual. E por último, me erra”.

Até mesmo Tico Santa Cruz se envolveu nesse auê e concordou com a teoria da deputada: “Fiquem ligados! Os bolsonaristas estão muito muito muito afoitos querendo justificar de qualquer forma que o que aconteceu com a Joice é uma farsa dela! Estão em bando tentando desqualificar de qualquer jeito essa mulher, das formas mais absurdas! Algo muito estranho aí”.

Joice parou para explicar que ainda sente muitas dores e que está sob efeito de medicação, mas tranquilizando quem a segue e deixando um recado especial aos apoiadores:

Desde domingo minhas redes tem sido tocadas, em grande parte, com todo carinho pela minha equipe. Obrigada a vocês que me ajudam tanto e não deixam a peteca cair. Agradeço a solidariedade de todos que com empatia e respeito se solidarizam comigo nesse momento difícil que atravesso com muitos traumas pelo corpo. Tbm manifesto meu desprezo aos fanáticos que até nesse momento de dor me atacam impiedosamente. Vou guardar apenas as palavras dos bons”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›