Jojo Todynho abre o jogo e revela o que mudou após colocar balão gástrico

Jojo Todynho
Jojo Todynho abre o jogo e revela o que mudou após colocar balão gástrico (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho, de 24 anos, colocou um balão gástrico e contou aos seguidores, no último dia 26, como vem atravessando este novo momento em sua vida. A famosa abriu o coração em uma série de vídeos compartilhados no Instagram e contou que viu a técnica como forma de perder o peso que tem e que estava prejudicando sua saúde.

A cantora ainda falou como tem lidado com a balança nos últimos tempos. “Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg. No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg“, contou.

A famosa também confidenciou que seu peso aumentou enquanto esteve dentro do reality show A Fazenda, da Record.

Quando entrei na ‘Fazenda’, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho“, afirmou.

Jojo Todynho realizou tal procedimento no último dia 24. Para quem não sabe, o objetivo da inserção do balão no interior do estômago é que ele possa ocupar um espaço no local, algo que faça com que o paciente coma menos e consiga perder peso.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›