Jojo Todynho abre o jogo sobre romances secretos e explica motivo de discrição

Jojo Todynho
Jojo Todynho prefere manter discrição sobre os seus romances (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da espontaneidade nas redes sociais, Jojo Todynho procura sempre preservar seus assuntos pessoais, principalmente quando trata de relacionamentos amorosos. Porém, a campeã de A Fazenda 12 não tem papas na língua sempre que é questionada sobre pautas sexuais.

Durante um bate-papo recente com Sabrina Sato, no SaladaSato, a cantora revelou que ficou 12 horas transando depois que saiu do reality da Record. Mas, apesar de falar abertamente sobre sexo, ela prefere manter no sigilo seus romances.

Está tudo a mesma coisa na minha vida. Tenho meus bofes. Minha vida íntima é muito privada“, destacou. Segundo ela, “quando ninguém sabe, ninguém estraga” e por isso faz questão de preservar família, amigos e affairs.

Fui criada assim. Está bom assim. Hoje em dia, se você expõe muito a sua vida íntima na internet, as pessoas se sentem no direito de cobrar se você terminou. Aí você tem que dar um posicionamento“, complementou.

Em seguida, Todynho explicou que há coisas que precisam ficar apenas dentro de casa: “Eu tenho um pensamento que o que acontece dentro da sua casa tem que ficar dentro dela. Esse negócio de você ter que dar satisfação do porquê que terminou, não gosto disso não“, defendeu.

Em fevereiro, a milionária completou 24 anos e disse não estar mais preocupada em arranjar um marido ou constituir família, pelo menos por enquanto: “Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência“.

O que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento“, disse Jojo à revista JP.

Sempre sincera nos seus posicionamentos, ela revelou que também isso não é de agora: “Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça“.

Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não“, declarou.

Jojo Todynho fez sucesso em A Fazenda pelo seu jeito de aconselhar as amigas e revelou que pretende fazer faculdade de Psicologia: “Sempre fui conselheira de todo mundo, gosto de cuidar”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›