Jojo Todynho alfineta Lucas Souza e Cariúcha durante programa ao vivo da Globo

Jojo Todynho
Jojo Todynho criticou postura de ex e rival durante atração (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Jojo Todynho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e tratou de alfinetar seu ex e sua rival da internet durante um programa ao vivo.

Comandando o MesaCast do BBB 2024 nesta sexta-feira (23), a funkeira fez questão de mandar uma indireta a Lucas Souza e também para Caríucha.

A situação veio à tona quando a cantora relatou que acredita que tenha vencido a edição de 2020 de A Fazenda por conta de um presente de Deus.

As pessoas não entenderam que eu ter sido campeã de um reality foi um mistério divino de Deus na minha vida”, declarou ela, completando:

“Isso aconteceu para mostrar que o mal nunca vencerá o bem. Nenhuma pessoa que tentou subir em cima de mim… Eles não ganharam nada. E eu continuo, vim de lá, estou aqui na Globo“.

Web opina sobre indireta de Jojo Todynho

Mesmo sem ter citado os nomes, foi possível entender a quem a artista se referia. Isso porque tanto Lucas quanto Cariúcha estiveram também na edição passada do mesmo reality.

O ex-militar foi escalado para a temporada justamente por ter se relacionado com Jojo. A influenciadora, por sua vez, protagonizou vários barracos na web com a funkeira antes de ser chamada também para o confinamento.

A Jojo, às vezes, é meio duvidosa. Quando expôs o Lucas, estava dando até apelido carinhoso para a Cariúcha de ‘Cari’, depois que a Cariúcha negou expor coisas do Lucas, aparentemente, ela não gostou e agora está nessa“, rebateu um internauta no X, antigo Twitter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.