Jojo Todynho dá resposta surpreendente a vizinhos após reclamação de barulho

Jojo Todynho dá resposta surpreendente a vizinhos que reclamam de barulho
Jojo Todynho decidiu rebater as reclamações dos vizinho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater reclamações feitas por vizinhos, que se queixaram do barulho de som alto na sua casa. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (2), a cantora provocou após o “puxão de orelha”.

“Aviso aos meus vizinhos: se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto ainda. É feriado!”, disse ela, através de vídeos postados no Instagram.

A carioca, dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, acrescentou: “O povo aqui nesse prédio é chato pra caralho. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pelo amor de Deus, vão transar, vão lavar uma louça!”.

Ainda na função Stories da rede social, Jojo ironizou os moradores, chamando-os de “emergentes”. “Pelo amor de Deus! Um monte de emergente que veio morar no Recreio, veio morar na Barra [da Tijuca] porque está com alguma coisa e se acha? Ah, para de palhaçada! Ainda bem que vou trabalhar, mas domingo estou em casa e o som irá até às 22h. Reclame de novo?”, ameaçou.

Confira a sequência de Jojo falando dos vizinhos:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS