Jojo Todynho fez um desabafo comovente nas redes sociais nesta quarta-feira (30), para falar de um assunto nada agradável: a morte de seu pai.
VEJA ESSA
A cantora usou os stories do Instagram para recordar o assassinato que aconteceu há 15 anos. O tema veio à tona após ela encontrar com um amigo do seu pai, o que fez com que ela não segurasse a emoção:
“Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele”.
“As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam“, disse ela, completamente emocionada.
Jojo ainda disse que se lembra do pai todo ano nesta época por conta das festas de Natal e Réveillon.
“Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas“, desabafou.
Jojo Todynho fala sobre trabalho na TV
O nome da artista, inclusive, tem dado o que falar por conta de seu mais novo trabalho na TV, como comentarista especial da Copa do Mundo na Globo.
Em entrevista, a funkeira afirmou que tem sido uma experiência maravilhosa e que tem uma troca especial com os demais apresentadores, reforçando que não entende muito sobre o assunto, mas tem feito de tudo para se soltar.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.