Jojo Todynho desabafa sobre casamento à distância com militar e lamenta situação

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza
Jojo Todynho desabafa sobre casamento à distância com Lucas Souza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho desabafou sobre o casamento à distância com Lucas Souza. A funkeira e o militar ainda não conseguiram morar juntos por conta do rapaz ainda não ter conseguido a transferência do trabalho no exército do Paraná para o Rio de Janeiro, local em que a companheira mora.

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jojo lamentou sobre a distância do casal, revelado que a solução para que mantenham juntos é através do telefone.

Apesar da distância, Jojo disse que o casamento vai bem e revelou sua fé para que Lucas seja transferido o mais breve possível, podendo, assim, viver com ela no Rio:

Veja Também

Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá”. 

Além das dificuldades no casamento, Jojo precisou lidar com as críticas sobre o seu peso, após entrar para o Dança dos Famosos, na Globo. A famosa disse não se importar com as críticas:

“Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente”. 

Jojo Todynho revela cuidados especiais para se manter no Dança dos Famosos

Na entrevista, a funkeira ainda contou que está lidando melhor com o corpo para que consiga se manter na disputa do Domingão:

“Estou fazendo fisioterapia (preventiva), me alimentando bem e me dedicando muito às aulas. Dançar não é fácil, como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo”.

Jojo também abriu mão do Carnaval deste ano para se dedicar ao programa. A funkeira brincou ao dizer que fará parte do bloco ‘fica em casa’.

“Eu não vou desfilar este ano, não vou para a Sapucaí. Estou fazendo fisioterapia e não posso dar mole de me lesionar, nem desfilando nem na brincadeira do camarote. Este ano vou estar quietinha no bloco do fica em casa”, afirmou ela, que venceu A Fazenda 2020, na Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›