Jojo Todynho desabafa sobre críticas na internet: “Muito mimimi”

Jojo Todynho anda causando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho está enfurecida com as críticas que vem recebendo na internet de seus seguidores. A funkeira tem sido vítima de ataques em suas postagens no Instagram.

Jojo ficou irritada e gravou um vídeo esbravejando. “Gente, pelo amor de Deus. Interpretem o que as pessoas estão dizendo. Chamei ele de ‘safado’ porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Eu estava falando da pegada dele. Não vou nem mais fazer Stories porque falo uma coisa e as pessoas ouvem outra. É safado! Do! Não tem nada de safada, não. Ela não fez nada de safadeza para eu chamar ela assim”, disse, se referindo ao ex-BBB Breno Simões e ao relacionamento dele com a ex-sister Paula Amorim fora da casa.

Logo após, Jojo disparou: “Vou falar um negócio serinho, na moral: não vou fazer mais Stories, não vou comentar novela, não vou falar mais nada. Sabe por quê? Cansei. Ih, muito mimimi. Estou fora. Não tenho paciência”.

Todynho ainda afirmou que se importa com críticas e que ninguém sabe de suas dificuldades. “Eu me importo. Para ir na minha timeline escrever merda, todo mundo se prontifica. Mas ninguém sabe da missa a metade, das doações que eu faço. Ninguém fotografa dando comida de madrugada para os moradores de rua. Isso ninguém vê. Quantas famílias eu tenho ajudado. Não tenho ficar me estressando com ninguém. Segue o baile. Vou tomar minha cerveja e ligar meu som”, completou.

Saiba Mais:

Ivete Sangalo sobre início da carreira: “Necessidade de ajudar a minha mãe”

Filho de Ivete Sangalo mostra talento na bateria durante ensaio com a mãe

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›