Jojo Todynho desabafa sobre críticas: “Não vivo com base na opinião dos outros”

Jojo Todynho
Jojo Todynho revelou que as pessoas possuem relação de amor e ódio com ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Frequente alvo de críticas nas redes sociais, Jojo Todynho abriu o coração e contou como lida com a exposição de sua vida e constante julgamento.

Durante sua participação no podcast Mano a Mano, de Mano Brown, a cantora disse: “Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade”.

“As pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas”, disparou.

Veja Também

“Hoje falta para os adolescentes esse carinho, esse respeito. Na rua eu sou Jojo Todynho, na casa da minha avó eu sou Jordana e quem fala mais alto lá é ela. Eu não bato de frente. É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: respeito”, explicou.

Esposo de Jojo Todynho é alvo de críticas

Recentemente, quem também foi alvo de comentários maldosos foi Lucas Souza, marido da funkeira.

No Instagram, o militar, que reativou a rede social há pouco tempo, desabafou: “Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim“.

“Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe”, disse ele, que seguiu: “Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”.

“Parece que eu ter me relacionado com alguém abonou todas as coisas que já fiz na minha vida. Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada pra ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›